O prefeito de Madalena, Crispiano Uchôa, anunciou por meio das redes sociais, nesta sexta-feira, 26, que o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado ao meio-dia da próxima segunda-feira, 29.
Na publicação, o gestor informou que a medida foi adotada para permitir que a população acompanhe o jogo da Seleção Brasileira. “Para que todos possam acompanhar esse grande momento, o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado às 12h nesta segunda-feira, 29. Os serviços essenciais seguem funcionando normalmente”, destacou.
Outros municípios cearenses, como Fortaleza e Quixeramobim, também anunciaram a redução do expediente em razão da partida da Seleção Brasileira.
