A pré-candidata a deputada estadual Manoela Pimenta (PSB) realizará um encontro com lideranças em Quixadá, no Sertão Central, neste sábado, 27.
Nova aposta para representação regional na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Manoela reunirá nomes importantes da cidade, como o ex-prefeito Ilário Marques (PT), para discutir sobre ideias, oportunidades e projetos que possam contribuir com o desenvolvimento do Sertão Central e do Ceará.
O encontro acontecerá no Kifesta Buffet, na rua Soleno Rodrigues Cavalcante, 537, no Planalto Universitário, às 19h.
“Será um momento de troca, escuta e construção de caminhos para um Ceará cada vez mais forte”, ressaltou Manoela.
