Home Eleições 2026 Prefeito de Itapipoca diz que fará estrada em comunidade se esposa conseguir...

Prefeito de Itapipoca diz que fará estrada em comunidade se esposa conseguir 80% dos votos para deputada estadual

A declaração foi feita durante uma agenda de campanha no último sábado, 12, e registrada em vídeo, durante uma motopasseata que passou pelas comunidades de Sororô, Poço Verde, Lagoa do Mato dos Cablocos e Lagoa da Cruz

O prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), afirmou que uma estrada na zona rural do município será construída caso sua esposa, Liziany Medeiros (PT), consiga 80% dos votos. Ela é candidata a deputada estadual. A declaração foi feita durante uma agenda de campanha no último sábado, 12, e registrada em vídeo, durante uma motopasseata que passou pelas comunidades de Sororô, Poço Verde, Lagoa do Mato dos Cablocos e Lagoa da Cruz.

“A estrada sai até dezembro de 2027, antes da eleição do Raimundo. Mas cuida, Sororô, que hoje nós vamos arrasar, vamos andar. Só dá 13133. Quem gosta do Raimundo é 3133. Quem gosta do Raimundo é Liziany. Quem gosta de Itapipoca vota junto com Felipe Pinheiro. Portanto, eu quero prometer para vocês: se der 80% de Liziany, a estrada é feita no próximo verão, gente. Cuida, Sororô!”, disse o prefeito no vídeo.

Durante a fala, Felipe também pediu votos para a candidata e citou o vereador Professor Raimundo Barbosa (PSD), que é candidato a deputado federal. O número 13133 mencionado pelo prefeito corresponde à candidatura de Liziany, enquanto 3133 é o número eleitoral de Raimundo.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile