Home Geral “Um grande ser humano”, diz Manu Pimenta ao lamentar morte de François...

“Um grande ser humano”, diz Manu Pimenta ao lamentar morte de François Saldanha

Segundo ela, o parlamentar levou seu trabalho também às localidades mais distantes da sede, buscando melhorias e defendendo as necessidades da população

Ver no Instagram

A candidata a deputada estadual Manu Pimenta lamentou a morte do vereador François Saldanha e destacou sua atuação na vida pública de Quixeramobim. Segundo ela, o parlamentar levou seu trabalho também às localidades mais distantes da sede, buscando melhorias e defendendo as necessidades da população.

Manu também ressaltou a relação de François com sua campanha, classificando-o como apoiador e “um grande ser humano”. Ela destacou ainda sua trajetória como esposo, pai, professor e homem público, marcada, segundo ela, por integridade, compromisso e carinho pelas pessoas.

Ao final, Manu prestou solidariedade à esposa de François, Ana Cláudia, aos filhos e demais familiares, deixando “meu abraço, minhas orações e meus mais sinceros sentimentos”.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile