Home Tempo Ceará segue com condições apenas para chuvas isoladas até quarta, 16, indica...

Ceará segue com condições apenas para chuvas isoladas até quarta, 16, indica previsão; cenário deve mudar na quinta, 17

O início da segunda quinzena do mês de fevereiro deverá seguir com condições mais estáveis, ou seja, predomínio de céu com cobertura variada e apenas chuvas isoladas.

De acordo com previsão elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), todas as macrorregiões poderão receber precipitações pontuais e predominantemente de baixa intensidade. Os registros deverão ocorrer na faixa litorânea pela manhã e, ao longo do Estado, entre tarde e noite.

Para terça, 15, e quarta-feira, 16, a Funceme indica cenário semelhante, isto é, céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens com baixa possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões.

De modo geral, as precipitações esperadas são oriundas de efeitos locais como temperatura, disponibilidade de umidade e relevo e a brisa marítima.

O cenário muda na quinta-feira, 17, quando a previsão é de alta possibilidade de chuva em todas as macrorregiões.

Repórter Ceará (Foto: Bibia/Arquivo pessoal)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here