Home Publicação Acrísio Sena sobre Doria: “Ele não é obrigado a gostar de Lula...

Acrísio Sena sobre Doria: “Ele não é obrigado a gostar de Lula e Ciro, mas tem obrigação de respeitar a história de ambos”

Nesta terça-feira, 22, o presidente do PT de Fortaleza, vereador Acrísio Sena, criticou a visita do prefeito de São Paulo, João Doria, à capital cearense no último dia 18.

“Doria mostrou mais uma vez a sua veia ‘antinordestina’. Ele não é obrigado a gostar de Lula e Ciro, mas tem obrigação de respeitar a história de ambos. São referências políticas importantes para o povo do Ceará e do Nordeste brasileiro”, ressaltou Acrísio.

O vereador ainda falou que, a forma “agressiva, deselegante e mal educada” que o gestor municipal referiu-se a duas lideranças locais, demonstra que Doria “usa os nomes de Lula e Ciro Gomes como trampolim político”, já que tem “um currículo público paupérrimo”, usando de uma “arrogância antidemocrática que evidencia despreparo para lidar com quem pensa diferente dele”.

As declarações foram feitas durante seu pronunciamento na Tribuna da Câmara dos Vereadores de Fortaleza (CMFor). Acrísio ainda levantou outro ponto, afirmando que, enquanto Doria estava em Fortaleza, realizando um “discurso vazio” para alguns empresários, o governador do Ceará, Camilo Santana, estava em São Paulo, com o gestor daquele Estado, a fim de discutir o saneamento das contas públicas.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here