Durante evento que aconteceu ontem, 25, em Quixeramobim, o superintendente do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), Cirilo Pimenta, falou sobre como está sendo o período de trabalho a frente da instituição.
“Estamos procurando fazer a regularização fundiária em todo o Estado, como também, estamos entregando títulos de propriedade em todos os municípios que podemos estar nesse período e a questão da reforma agrária. Já desapropriamos dez propriedades, sendo duas em Quixeramobim. Além também, de outros quesitos técnicos”. disse.
O ex-prefeito de Quixeramobim também comentou sua agenda em municípios cearenses, que têm se intensificado nas últimas semanas. Apesar disso, Cirilo nega que possa ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, o que é apoiado pelos seus aliados. No entanto, Pimenta continua defendendo os nomes de Osmar Baquit e José Guimarães para o pleito.
Repórter Ceará




