Um homem foragido da Justiça cearense pelo crime de estupro de vulnerável foi na última quinta-feira, 9, na Bahia. Ele foi localizado na zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito de 42 anos trabalhava como palhaço no município de Mombaça, ocasião em que teria cometido o crime, em agosto de 2022.
Identificado como Just Jaeckin Lagos Gomes, ele teria utilizado sua profissão de animador de festas, segundo a investigação, para se aproximar de uma criança de 10 anos de idade. Ele teria chegado a oferecer, ainda, seu aparelho celular para a vítima.
O homem foi preso em uma ação conjunta das polícias civis do Ceará e Bahia. Ele foi colocado à disposição da justiça baiana e, após as tratativas, será recambiado para o Ceará.
Repórter Ceará




