Home Entretenimento Isaac Cândido faz show na Casa do Conselheiro na próxima sexta-feira, 24

Isaac Cândido faz show na Casa do Conselheiro na próxima sexta-feira, 24

O cantor e compositor cearense Isaac Cândido realizará um show na Casa do Conselheiro, em Quixeramobim, no Sertão Central, na próxima sexta-feira, 24, a partir das 20h. Na ocasião, o artista cantará o repertório em homenagem ao seu primo, o cantor e compositor Raimundo Fagner.

O repertório foi montado com arranjos de Lu D’Sosa e direção artística do jornalista Marcos Sampaio. Isaac fará uma releitura de músicas tiradas dos dez primeiros LP’s de Fagner.

Isaac reunirá, neste show, clássicos dos discos do artista homenageado, que vão desde Manera Fru Fru, Manera: O Último Pau de Arara (1973) a Fagner (1982). O espetáculo musical contará ainda com textos incidentais escritos e interpretados pelo poeta Marcus Dias e o ator Ricardo Guilherme.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here