Home Publicação Sarto não comparece a evento de Lula em Fortaleza; prefeito alega síndrome...

Sarto não comparece a evento de Lula em Fortaleza; prefeito alega síndrome gripal

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) não compareceu ao evento que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta-feira, 12, na Capital. O gestor foi convidado para participar do lançamento do Programa Escolas de Tempo Integral.

Nas redes sociais ele agradeceu o convite e disse que não poderia comparecer em virtude do agravamento de uma síndrome gripal. “Fico feliz por ver essa mobilização nacional hoje em Fortaleza, por ser a educação um tema tão sensível e tão caro a todos nós. Não poderei comparecer ao evento de lançamento do programa Escolas de Tempo Integral, nesta manhã, em virtude do agravamento de uma síndrome gripal”.

Sarto participou na noite dessa quinta-feira, 11, o prefeito esteve em evento de entrega de uma praça no bairro Cocó e fez fotos com apoiadores. A Prefeitura havia anunciado também agenda do prefeito no mesmo horário da visita de Lula, nesta sexta, para dar posse a agentes de cidadania e controle social, porém Sarto não compareceu ao local.

O prefeito é hoje aliado de Ciro Gomes (PDT) e de Roberto Cláudio (PDT), lideranças pedetistas que têm divergências com o PT nacional e local. Em outro momento, Sarto deixou claro que ainda não teve um diálogo com o governador Elmano de Freitas (PT), mantendo distanciamento desde que o petista assumiu o Governo do Ceará.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here