Home Publicação Mulher é presa após tentar sacar PIS de outra pessoa em Senador...

Mulher é presa após tentar sacar PIS de outra pessoa em Senador Pompeu

A Polícia Militar de Senador Pompeu atendeu uma ocorrência na manhã de ontem, 19. Uma mulher se dirigiu à Caixa Econômica Federal daquele município e informou que queria sacar a cota do programa social PIS.

Ao atender a mulher, o funcionário da agência suspeitou que os documentos fossem falsos. No documento constava o nome de Suzana de Morais Pinto Caneca Pereira. O atendente fez perguntas e a mulher se mostrou bastante nervosa. No mesmo instante, a Polícia foi acionada.

Ao chegar ao local, a Polícia realizou uma consulta no sistema de análise documental corporativo da Caixa, onde os dados dos documentos apresentaram divergência. Os demais funcionários da agência, informaram que já haviam recebido fotos da mulher, via rede social, onde a mesma teria tentado aplicar o mesmo golpe na agência da Caixa de Quixeramobim.

Ainda segundo a Polícia, a acusada estava com apoio de outra mulher que conseguiu escapar. Tendo em vista indícios de fraude, a acusada foi levada à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde logo após seu advogado chegar, confessou que estava com documento falso, revelando seu nome, Myrla Feitosa. A PM lembra que apesar de se identificar com este nome, a mesma não encontrava-se com seus documentos para comprovar a informação.

Quanto a identidade de Suzana, Myrla revelou que comprou a identidade na feira da Parangaba, em Fortaleza. Foi dado então voz de prisão e recolhida à Delegacia de Capturas, na capital.

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here