Em parceria com outras empresas imobiliárias, a Construtora Dubê ajudou a desenvolver um inédito Hub no setor na região Nordeste. Localizado próximo do Shopping Eusébio, a iniciativa busca facilitar a compra de imóveis, através da apresentação de diferentes opções de terrenos, casas e apartamentos.
A iniciativa acompanha um momento de expansão do mercado imobiliário na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que, em 2024, teve um Valor Geral de Vendas (VGV) de e R$ 3,271 bilhões, sendo 22% maior que no ano anterior.
O espaço funcionará como um “Centro Imobiliário”, reunindo também as empresas BLD Urbanismo, Quattuor Construtora, Rocha Engenharia, TM Construtora e Prime Ville, todas conhecidas por empreendimentos de grande e médio porte.
Serviço
Lançamento 1º Hub Imobiliário do Nordeste
Dia: 20 de fevereiro
Endereço: Av. Eusébio de Queiroz, 1720 A – Amador, Eusébio-CE
Horário: 18 horas
Instagram: @hubimobiliarioce