Ver essa foto no Instagram
Uma mulher causou destruição em uma agência da Equatorial Piauí, em Teresina, na manhã dessa quarta-feira, 29. De acordo com relatos e vídeos que circulam nas redes sociais, ela ficou descontrolada após alegar estar há dias sem energia elétrica em casa e não conseguir resolver o problema pelos canais de atendimento da concessionária.
Nas imagens, a mulher aparece exaltada, gritando e arremessando monitores e impressoras contra o balcão e em direção aos funcionários. O tumulto teria começado após diversas tentativas frustradas de obter ajuda junto à empresa.
Durante o desabafo, ela afirmou já ter procurado diferentes meios de atendimento, incluindo a ouvidoria e até a delegacia, sem sucesso: “Eu tô cansada, não aguento mais.”
Clientes e funcionários deixaram o local durante a confusão, mas ninguém ficou ferido.
Em nota, a Equatorial Piauí confirmou o ocorrido e afirmou que o episódio está sendo apurado internamente. A empresa ainda repudiou os atos de violência e declarou que uma equipe técnica foi enviada ao endereço da cliente, mas não encontrou ninguém. Segundo a distribuidora, o fornecimento de energia na residência está regular.
Confira a nota completa da empresa:
A Equatorial Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (29), uma cliente se exaltou durante atendimento presencial na Agência Centro, localizada na Avenida Maranhão, provocando diversos danos no local.
A Distribuidora ressalta que prima pela qualidade no atendimento e respeita o livre direito de manifestação, repudiando veementemente qualquer ato de violência contra seu patrimônio, colaboradores e prestadores de serviços que estão no exercício do seu dever funcional. A concessionária informa, ainda, que uma equipe compareceu no imóvel da cliente, no início da tarde de hoje, mas não encontrou ninguém no local, porém constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade.



