Home Educação Programa Alcance realiza primeiro aulão de revisão para o Enem 2026 neste...

Programa Alcance realiza primeiro aulão de revisão para o Enem 2026 neste sábado, 7

Com aulas gratuitas e abertas ao público, o 24º Aulão do Alcance acontece na sede da Alece, em Fortaleza, às 8h

Foto: Marcos Moura/Alece

O Programa Alcance Enem e Vestibulares, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), realiza neste sábado, 7, o primeiro aulão de revisão para o Enem 2026. Com aulas gratuitas e abertas ao público, o 24º Aulão do Alcance acontece na sede da Alece, em Fortaleza, às 8h.

Os conteúdos de revisão serão voltados às provas do primeiro dia do exame, nas disciplinas de Geografia, História, Redação e Língua Portuguesa. Também serão realizadas atividades nos núcleos municipais de Quixeramobim, Barroquinha e Caucaia.

O encontro também será transmitido ao vivo pela Alece TV, no canal 31.1, e pelo canal Alcance Enem no YouTube. A transmissão amplia o acesso às revisões e permite que estudantes de diferentes localidades acompanhem as aulas e as orientações dos professores.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here