Home Publicação Secretário de Agricultura do Ceará, Euvaldo Bringel, fala sobre fiscalização da Vaquejada...

Secretário de Agricultura do Ceará, Euvaldo Bringel, fala sobre fiscalização da Vaquejada e destaca a importância da vacinação contra a Febre Aftosa

O secretário de Agricultura do Estado do Ceará, Euvaldo Bringel, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira, 27, ao programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840. Na oportunidade o titular da pasta destacou diversos assuntos.

Indagado sobre a vaquejada ser alvo de fiscalização pela a Adagri, o secretário disse: “A fiscalização é absolutamente necessária, e sua importância se dá em relação à transmissão de doenças de um animal para o outro. Se hoje somos exemplos de erradicação de doenças, em uma vaquejada podemos virar o foco através de um animal infectado”.

Euvaldo Bringel, também reforçou o convite aos agricultores e produtores sobre à importância da vacinação contra a Febre Aftosa: “Vamos vacinar o rebanho, isso é muito importante, porque o nosso produto só tem valor no mercado se estiver vacinado, e juntos vamos concluir mais esta etapa”.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here