Home Publicação Projeto de Tomaz Holanda que destina percentual das multas aplicadas pelo DETRAN...

Projeto de Tomaz Holanda que destina percentual das multas aplicadas pelo DETRAN para Santa Casa de Misericórdia é aprovado pela AL

O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS) comemorou a aprovação, na Assembleia Legislativa, do Projeto de sua autoria que destina percentual das multas aplicadas pelo DETRAN para Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

“Estou muito feliz e agradecido aos meus colegas deputados, pela aprovação do nosso Projeto de indicação […] a Santa Casa de Misericórdia, atende milhares de cearenses de todos os municípios e necessita de apoio. Tenho absoluta certeza que o governador Camilo Santana, com sua reconhecida sensibilidade e responsabilidade, já comprovada, em prol da saúde pública, tornará realidade esse nosso projeto”, disse o parlamentar.

A medida, se amparada pelo Poder Executivo, fortalecerá o orçamento mensal da Santa Casa gerando um caixa apto a dinamizar a manutenção do hospital, além de garantir a operacionalização de projetos que tratam sobre prevenção de acidentes e similares.

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here