Home Publicação Juazeiro do Norte: Jovem morre e três ficam feridos em tiroteio no...

Juazeiro do Norte: Jovem morre e três ficam feridos em tiroteio no município

Um adolescente foi assassinado e outras três pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira, 08, durante um tiroteio em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. José Davi dos Santos, de 17 anos, foi assassinado ao lado da casa em que morava com a mãe. De acordo com os vizinhos, o crime ocorreu por volta das 19h30.

O adolescente estava próximo à casa conversando com algumas pessoas quando foi abordado e assassinado com vários tiros. A mãe ouviu tudo. “Eu ouvi os tiros. Aí eu fiquei encostada no canto da parede e comecei a gritar: ‘Davi, Davi!’ Quando acabou o tiroteio, eu saí na porta e ele já estava caído, morto no chão com vários tiros, todos na cabeça”, conta a dona de casa Ana Rita dos Santos.

No momento do assassinato, várias pessoas estavam nas calçadas das casas e andando pela rua. Os moradores contam que após o assassinato de Davi, houve um tiroteio que durou cerca de cinco minutos. Três pessoas ficaram feridas, incluindo uma adolescente de 13 anos.

O autor dos disparou fugiu, e a polícia ainda não sabe o que motivou os crimes e nem a identidade do autor dos disparos. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

No dia seguinte ao tiroteio, a família da vítima acendeu uma vela em frente à casa onde morava a vítima e fez uma oração pedindo paz.

Repórter Ceará – G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here