Home Publicação Prefeito Ivo Gomes participa de audiência com senador Eunício Oliveira

Prefeito Ivo Gomes participa de audiência com senador Eunício Oliveira

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes participou nesta quarta-feira, 21, de um encontro com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Ivo afirmou que durante o encontro solicitou o apoio para a liberação de recursos para a adutora do Jordão e o saneamento dos bairros Padre Ibiapina, Domingos Olímpio e COHAB 3, além do distrito de Taperuaba. Estiveram presentes no encontro o deputado Federal Leônidas Cristino e o assessor especial Gilmar da Cruz Bastos.

Eunício afirmou que garantir o abastecimento de água e o saneamento nos municípios cearenses tem sido uma preocupação constante de seu  mandato: “Asseguramos o nosso apoio a projetos em diversas áreas para Sobral, como abastecimento de água nos distritos, saneamento básico e ações sociais na cidade. Vamos juntos promover mais qualidade de vida para o povo do Ceará”.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here