O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) está sob novo comando no Ceará. A sigla tem à frente, agora, Márcio Aurélio, empresario artístico e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ex-presidente da Fundação Cultural de Quixadá. A posse foi oficializada no começo deste mês.
Nesta quinta-feira (19), o novo presidente esteve em Brasília, se reunindo com membros da direção nacional presidida pelo deputado Marcelo Aro (MG).
De acordo com Marcelo Aro, o PHS tem o compromisso de ampliar o debate democrático e fortalecer o partido em todo o Brasil. “Vou sempre trabalhar em prol do bem comum para contribuir com o crescimento do PHS em todo País”, diz Marcelo.
“Vamos ter liberdade de escolher nosso caminho no tocante as eleições estaduais e isso é importante afinal somos nós que entendemos melhor a conjuntura. Vamos reestruturar o PHS em todos os municípios e trabalhar para montar uma grande chapa para as eleições proporcionais. Estamos abertos para receber interessados em ingressar no partido em todos os municípios do estado e vamos conversar com nossos vereadores , prefeitos e vices eleitos”, afirma Márcio Aurélio.
Repórter Ceará




