Home Publicação As más escolhas de Clébio – 29.05.2018

As más escolhas de Clébio – 29.05.2018

Parece que não há crise que consiga conter o espírito festeiro do prefeito Clébio Pavone. No último sábado à noite, por ocasião da V Feira da Reforma Agrária, o chefe do Executivo municipal anunciou em praça pública que Quixeramobim vai ter sim o II Santo Antônio Festeiro, que no ano passado custou aos cofres públicos mais de 250 mil reais.

Por essas e outras, está cada vez mais difícil acreditar que os inúmeros problemas enfrentados hoje no município são consequência da falta de dinheiro.

Como explicar ao cidadão de bem que a falta de medicamentos, de enfermeiros, de médicos e dentistas nos postos de saúde… que as dezenas de obras paralisadas… que o funcionamento das escolas ameaçado… que o abandono do cemitério municipal… que a crescente precarização das vias urbanas… e que a falta de insumos básicos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, é consequência da falta de recursos, se em poucos dias a prefeitura retirará altas somas de dinheiro dos cofres públicos para pagar as bandas que tocarão na maior festa do município?

Em tempo: Amanhã, a Câmara de Vereadores apreciará o mais recente pedido de impeachment do prefeito Clébio Pavone. E mais do que nunca a população estará atenta a cada palavra dita e a cada movimento feito no plenário daquela Câmara.

Um minuto com Sérgio Machado

1 comentário.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here