Home Publicação Adolescente morre dentro de escola após sofrer descarga elétrica de celular que...

Adolescente morre dentro de escola após sofrer descarga elétrica de celular que estava carregando em computador

Nessa quinta-feira, 07, um adolescente morreu após sofrer uma descarga elétrica ao atender o próprio celular, que estava carregando. O caso ocorreu no município de Tianguá.

Conforme relato de uma amiga do adolescente, a vítima, de 16 anos, estava assistindo a uma aula de informática no colégio em que estudava e o aparelho estava carregando em um dos computadores.

O jovem, identificado como Iago Bastos Mendes, recebeu a descarga elétrica, ficou desacordado e chegou a ser socorrido ao Hospital e Maternidade Madalena Nunes, mas não resistiu.

Conforme a Delegacia de Tianguá, o corpo do estudante foi conduzido para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) de Sobral.

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here