Nesta sexta-feira, 14, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou um resgate em Quixeramobim.
Segundo a Polícia Militar, o intuito da operação foi socorrer o borracheiro Danilo Cardoso de Sousa, 28 anos, por conta de seu estado de saúde, após agressão efetuada à vítima.
Danilo havia sido agredido a pauladas e pedradas, e em razão das lesões corre risco de morte. O borracheiro foi encontrado inconsciente, no Centro da cidade, no início da manhã. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros, mas, quando submetido a exames no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, constatou-se traumatismo craniano na vítima.
Diante da gravidade, a Ciopaer foi acionada efetuando o resgate no estádio municipal Carneirão para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Militar, os motivos e autoria da agressão ainda são desconhecidos. As investigações serão efetuadas pela Polícia Civil de Quixeramobim.
Repórter Ceará