Home Comentários Quixeramobim: O problema das agências bancárias

Quixeramobim: O problema das agências bancárias

Filas longas. Dinheiro em falta. Agência lotada. Gente estressada. É o que se vê todos os dias nos bancos que atendem a população de Quixeramobim. Pra onde se olha, não se encontra uma agência bancária que conte com um espaço capaz de acomodar a população e com um atendimento humanizado que satisfaça seus clientes.

Se pra quem mora na cidade já é difícil contar com os serviços bancários, a situação se agrava ainda mais quando se trata da população do interior, que precisa acordar cedo, pegar ônibus, pagar passagem e enfrentar fila, tudo isso pra correr o risco de chegar no caixa e não ter mais dinheiro na agência.

E o pior disso tudo é que boa parte desses problemas se arrastam por muitos anos sem que nada seja feito no sentido de melhorar o atendimento à uma população de quase 90 mil habitantes. Por isso, não é por acaso que tantos clientes usam as redes sociais para reclamar da grave situação em que se encontram as agências bancárias da nossa cidade.

Mas é importante ressaltar que essas denúncias não devem se limitar às redes sociais. É preciso procurar o Procon para que essas agências sejam multadas e cobradas no que concerne à disposição de um espaço físico maior; a contratação de mais bancários e o aumento do número de caixas eletrônicos para atender a comunidade.

Porque solução é o que não falta, o que está em falta mesmo é a disposição dos grandes bancos em prestar um atendimento humanizado que satisfaça a população.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here