Na madrugada de hoje, 11, o suspeito de ter furtado o quadro da santa ceia da Capela Nossa Senhora Rainha da Paz, em Juazeiro do Norte, se arrependeu do ato e devolveu a obra. A ação criminosa havia ocorrido no último fim de semana.
O quadro foi encontrado no terreno vizinho à capela, enrolado em um lençol e um saco plástico. Outras duas imagens haviam sido colocadas no lugar do quadro furtado para tentar esconder o crime.
“O cerco estava se fechando e essa pessoa preferiu devolver. Graças à Deus está todo mundo em festividade, está todo mundo feliz”, disse o articulador Pedro Aurélio.
O quadro possui um grande valor sentimental para os frequentadores da Igreja, já que representa a santa ceia judaica, o lava pés e a ceia eucarística.
Repórter Ceará






