Nesta quinta-feira, 25, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), visitará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba, na superintendência da Polícia Federal. O petista está preso no local desde abril de 2018. As informações foram divulgadas pelo site oficial do ex-presidente.
Lula tem direito a receber a visita de duas pessoas todas as quintas-feiras, pelo período de uma hora. Por isso, além de Camilo, o senador Jaques Wagner também estará no encontro.
A expectativa é que os dois visitantes atendam a imprensa após a conversa com Lula. Depois de pronunciamento, ambos devem seguir para a Vigília Lula Livre, onde apoiadores exigem a liberdade do ex-presidente.
Repórter Ceará





Muito bom vamos pra cima! Só não entendo porque não tem nem um petista pra encabeçar uma oposição. O diretório daqui de Roraima ta totalmente acoverdado