Nesta quinta-feira, 06, o deputado estadual André Fernandes afirmou que não estar preocupado com a ação do Partido Social Liberal (PSL), que entrou com um processo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) contra ele, por infidelidade partidária.
“Não me preocupa”, respondeu André Fernandes ao ser questionado sobre ação que pede a perda do seu mandato na Assembleia Legislativa.
“Eles tentaram fazer um tipo de pegadinha, mas se o PSL estadual me deu uma carta de anuência que configura justa causa, não tem como a Nacional entrar com o pedido”. A carta, porém, traz a desfiliação como “injustificada”.
Ainda durante pronunciamento hoje André relatou ser vítima de perseguição. “Estou sendo perseguido. Provavelmente serei punido não porque me corrompi, porque fiz coisa errada (…) nem é porque encaminhei denúncia pro Ministério Público”, disse o parlamentar.
Repórter Ceará (Foto: Fabiane de Paula)




