Com a responsabilidade de representar o Estado e conquistar uma vitória em casa, Rony Jason, subirá no octógono para aturar no UFC Fight Night Fortaleza deste sábado, 11, no Centro de Formação Olímpica (CFO). O quixadaense garante boa preparação para tentar derrotar o invicto Jeremy Kennedy.
O cearense precisa de um triunfo para evitar entrar em uma zona de risco no Ultimate, já que mais uma derrota pode deixá-lo em situação delicada. “A preparação foi muito boa, cheguei com o peso ótimo. Acordei hoje (ontem) com 69,5 kg, geralmente eu corto 5 kg e agora estou cortando 3 kg (o máximo no peso-pena é 65,8kg). Não estou debilitado nem nada, isso vai refletir durante a luta. Quando ele sentir minha mão dura, vai achar que vou cansar e eu vou começar a bater no corpo dele”, detalhou.
Jason revelou que seu foco será na luta em pé, mas que o duelo no chão não o preocupa, pois é faixa preta de jiu-jitsu e conquistou oito vitórias por finalização. “Se ele me botar para baixo, eu ‘dou um beijo’ e agradeço. Se ele não bater, ele dorme”, avisa o cearense, que possui 14 vitórias e cinco derrotas, enquanto Jeremy Kennedy tem nove triunfos.
Repórter Ceará