Home Publicação Quixadaense corta cabeça de morador de rua e tenta vendê-la em supermercado

Quixadaense corta cabeça de morador de rua e tenta vendê-la em supermercado

Na última quinta-feira, 23, um quixadaense matou um morador de rua, em Bertioga,  no Estado de São Paulo. De acordo com a Polícia, às 6h30min, Leonilson Rodrigues Sabino, 30 anos, brigou com o morador de rua José Vilela, 55 anos. O primeiro matou a vítima com uma faca e cortou a cabeça. Após isso, Sabino colocou-a em um saco de pano e caminhou até a porta de um supermercado, onde tentou atacar Antonio Silva, 35 anos, a quem ofereceu  a cabeça como sendo uma de porco.

Silva não chegou a ver o que havia dentro do saco. Após um bate boca, Sabino tentou atacá-lo. Durante a briga, o criminoso soltou a faca que levava, atingindo outra pessoa, que teve ferimentos leves na altura do rosto, segundo a Polícia. Testemunhas detiveram Sabino, que, aparentemente estava embriagado, e acionaram a Polícia Militar.

Assim que a Polícia chegou, Silva contou que havia sido atacado e os PM’s começaram a revistar Sabino. Foi quando os policiais viram a cabeça no saco. Os PMs fizeram um breve questionamento e levaram o homem à Delegacia seccional de Bertioga, onde confessou o crime e foi preso.

Leonilson já havia cometido outro homicídio, em 2012, quando matou sua companheira, a agricultora Francisca Cleene Gomes da Silva, de 26 anos, na zona rural de Quixadá. Ela foi morta com 25 facadas. Leonilson chegou a ser preso e o juiz determinou sua internação num manicômio. Mas em 2013 o Tribunal de Justiça do Ceará lhe conferiu um habeas corpus, deixando-o em liberdade.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile