Home Publicação Prefeita de Canindé emite nota sobre arrombamento de portas da Prefeitura e...

Prefeita de Canindé emite nota sobre arrombamento de portas da Prefeitura e afirma: “Jamais irei admitir a depredação do patrimônio público”

Nesta manhã, 28, manifestantes ocuparam a Prefeitura de Canindé e segundo a gestão alguns integrantes da manifestação arrombaram portas do prédios. A atitude fez com a guarda municipal interviesse para acalmar os ânimos.

Sobre o assunto, a prefeita Rozário Ximenes emitiu uma nota pública. Acompanhe:

“Caros cidadãos canindeenses, todos nós sabemos que hoje centenas de brasileiros estão nas ruas defendendo aquilo que acreditam e buscando seus direitos diante das reformas que estão sendo votadas em Brasília. A reforma da previdência e a reforma trabalhista são temas nacionais, discutidos na capital federal e que não envolve os poderes municipais diretamente em suas aprovações.

Sendo assim, gostaria de compartilhar com vocês o profundo sentimento de tristeza e indignação com o que ocorreu nesta manhã no Paço Municipal. Manifestantes entraram nas dependências da prefeitura, de maneira desordenada, provocando arrombamento de portas e a paralisação dos trabalhos. Sendo necessário o uso de força policial e a presença da Guarda Municipal para manter a ordem.

Sou mulher, sou sensível às demandas sociais mas jamais irei admitir a depredação do patrimônio público. Jamais irei admitir que destruam ou deteriorem aquilo que é comprado com dinheiro do povo. Jamais irei admitir que seja instaurada qualquer tipo de desordem em qualquer prédio público municipal, pois tudo que é público é construído e mantido com os impostos pagos por aqueles que trabalham, cidadãos de bem que esperam serviços públicos de qualidade.

Vamos juntos defender e buscar nossos direitos e justiça social sim, mas de forma organizada sempre repudiando qualquer ato de vandalismo.

Rozário Ximenes
Prefeita de Canindé – CE”

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile