
BRASILIA, DF, 29.01.2014 CID GOMES EDUCACAO O governador do Ceara, Cid Gomes chega para reuniao com o ministro da Educacao, Aloizio Mercadante, no Ministerio da Educacao, em Bras
Durante o Encontro Regional do PDT, realizado no Crato, Região do Cariri, no último sábado, 13, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, disse que a política econômica do governo Michel Temer tem favorecido aos bancos, enquanto estados e municípios estão indo à falência.
“Grande parte do orçamento tem sido utilizado para pagar juros aos bancos. Só quem está ganhando são os banqueiros. É essa política que está levando estados e municípios à falência”, ressaltou o ex-governador do Ceará.
No encontro, também foi reafirmada a pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República, nas eleições de 2018, como também, a reeleição do atual governador do Estado, Camilo Santana (PT).
Repórter Ceará