Nesta segunda-feira, 29, foi aprovado, com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o parecer prévio das contas do Governador Camilo Santana, referente ao exercício do ano de 2016. Os dados consolidados foram apresentados pela relatora do processo, conselheiro Patrícia Saboya.
O documento foi apresentado após análise do relatório técnico elaborado pela Gerência de Contas e parecer do Ministério Público junto ao TCE. Agora, o parecer será encaminhado à Assembleia Legislativa, a quem cabe aprovar ou desaprovar as contas do governador.
“Foram várias recomendações em função de ressalvas identificadas ao longo da análise, que estão a exigir cumprimento de alguns dispositivos normativos, além de ocorrências que exigem medidas de ajustes e controle para viabilizar o exame e propiciar qualidade aos dados”, afirmou Patrícia.
Repórter Ceará – Foto: Diário do Nordeste
