Home Publicação Tamara Holanda recebe coordenadora de Saúde Mental de Quixeramobim para discutir a...

Tamara Holanda recebe coordenadora de Saúde Mental de Quixeramobim para discutir a 1ª Semana Municipal de Prevenção às Drogas

A secretária Executiva da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas (SPD), Tamara Holanda, recebeu a visita da coordenadora de Saúde Mental de Quixeramobim, Geiça Lopes, que estava acompanhada da coordenadora do CAPS AD municipal, Auxiliana Linhares.

O encontro aconteceu na tarde da última terça-feira, 30, no gabinete da secretária Executiva. Na ocasião, as gestoras municipais formularam convite para a participação da SPD na 1ª Semana Municipal de Prevenção às Drogas de Quixeramobim, programada para o período de 26 a 30 de junho próximo.

A maior parte da programação preventiva será desenvolvida na Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Coronel Humberto Bezerra. A unidade móvel da SPD estará no local, com profissional da pasta oferecendo informações sobre prevenção às drogas ao público em geral, bem como realizando acolhimento e encaminhamento de pessoas com problemas relacionados à dependência química.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here