Home Publicação Em resposta à recomendação do MP, prefeito de Quixeramobim aposta na realização...

Em resposta à recomendação do MP, prefeito de Quixeramobim aposta na realização do 1º Santo Antônio Festeiro

Na última semana, o Ministério Público do Estado do Ceará, através da Promotoria de Quixeramobim, emitiu uma recomendação judicial orientando o cancelamento do 1° Santo Antônio Festeiro.

O pedido do MP foi fundamentado em razão do decreto de emergência financeira administrativa relatada pela Prefeitura no início da gestão, pelo prazo de 90 dias, que já expirou.

No último sábado, 03, em conversa com a reportagem, o prefeito afirmou que a defesa já havia sido concluída e seria encaminhada ao MP. O prazo para o envio de um posicionamento da gestão ao Ministério se encerra nesta segunda-feira, 05.

“Nós já fizemos a defesa, as explicações que foram solicitadas pelo Ministério Público, estão sendo entregues e eu tenho certeza que vai ser positivo, porque nós acreditamos que o 1º Santo Antônio Festeiro, que acontecerá 10, 11 e 12 de junho, movimentará a economia do nosso município”, afirmou.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado e trará as seguintes atrações:
No sábado, 10: Caio Brito, Léo Gordim, Iohannes e Elias Mearim
Domingo, 11: Forró do Bunitim, Toca do Vale e Vicente Nery
Segunda-feira, 12: Well Vieira, Forró Forrado, Solteirões do Forró e Matheus Fernandes

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here