Neste domingo, 02, na Praia de Águas Belas, no litoral do Ceará, uma mulher morreu afogada após um veículo tombar nas margens do Rio Mal Cozinhado.
Segundo informações do tenente-coronel da Polícia Militar, Marcos Costa, testemunhas afirmam que a vítima ficou com a perna presa ao veículo e por isso não conseguiu se salvar. Ainda segundo testemunhas, outras três pessoas que estavam no veículo abandonaram o local.
O policial afirma que quatro pessoas estavam no Jeep, e que o mesmo tombou porque estavam próximos à margem. “Pelas análises iniciais das imagens aéreas, houve um deslocamento de terra, e o carro tombou para dentro do rio”, ressalta.
Equipes do Samu e da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) foram direcionadas ao local para tentar o resgate, mas a mulher já havia morrido.
“O caso será agora encaminhado à Polícia Civil, porque houve óbito e é preciso abrir um inquérito. Muito provavelmente os policiais vão precisar ouvir os três rapazes que estavam no veículo e deixaram o local, conforme relato das testemunhas”, diz o tenente-coronel.
Segundo as delegacias de Horizonte e do Eusébio, distritos policiais plantonistas da região, a ocorrência ainda chegou à Polícia Civil.
Repórter Ceará – Com informações do G1




