Home Publicação Salmito Filho rumo à Assembleia

Salmito Filho rumo à Assembleia

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Salmito Filho, foi listado pelo Partido Democrática Trabalhista (PDT) para disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições do próximo ano. Pelo menos é isso que aponta um dos principais blog’s da capital.

O próprio Salmito não fala no assunto, contudo, os bastidores apontam que o pré-candidato à República pelo PDT, Ciro Gomes, deseja ver o presidente da CMFor na Assembleia Legislativa, como também, disputando as eleições municipais para prefeito da Capital.

Trajetória política
Em seu primeiro mandato como vereador, Salmito Filho presidiu as Comissões de Legislação (2005/07) e de Educação (2007/08). Foi reeleito em 2008 e eleito presidente da Câmara Municipal. Em 2012, foi reconduzido ao Poder Legislativo Municipal e assumiu a Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (SETFOR). No final de 2014, foi eleito, mais uma vez, presidente da Casa Legislativa Municipal.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile