Dois suspeitos de assassinarem a tiros um taxista em Fortaleza, foram presos ontem, 16. O caso aconteceu no Bairro Cidade 2000. Além da dupla, a Polícia também capturou quatro suspeitos de praticarem outros homicídios no bairro.
A operação resultou, ao todo, em três homens presos e três adolescentes apreendidos. A Polícia ainda encontrou maconha, crack e cocaína que estavam com os suspeitos.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois presos são apontados como autores da morte do taxista Roberto Ribeiro Martins, no último sábado, 12, assassinado a tiros no momento em que lavava o carro no ponto de táxi onde trabalhava. O local fica próximo à Delegacia do bairro.
A vítima chegou a ser socorrida pelo irmão, mas não resistiu e faleceu. O taxista era pai da jovem Camile Ribeiro, de 14 anos, que foi morta na quarta-feira (2) junto com o seu namorado, de 22 anos, dentro de casa na Cidade 2000. De acordo com a Polícia, o namorado de Camile já havia sido preso por homicídio e tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto.
Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)




