Nessa terça-feira, 26, a Polícia localizou um apartamento, em Fortaleza, que era utilizado por criminosos para fazer mutilações ou cometer assassinatos. O local fica no Bairro Barroso.
Próximo ao apartamento, os agentes encontraram um corpo carbonizado e, dentro do imóvel, havia partes de órgãos humanos.
Algumas imagens que foram veiculadas nas redes sociais mostram que, no local, paredes, móveis, objetos e o chão estavam ensanguentados, como foi o caso de um corda, com marcas de sangue.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia chegou ao local após receber a denúncia de que um corpo estava dentro de um carro estacionado. No dia seguinte após a denúncia, o apartamento foi encontrado.
A SSPDS acrescentou que a Polícia Civil está analisando o que foi encontrado para tentar identificar as possíveis vítimas e os suspeitos envolvidos nos crimes.
Em nota, a Polícia Civil esclareceu que desenvolve trabalhos investigativos na região para combater ações de grupos criminosos. A área também recebeu reforço de equipes da Polícia Militar.
Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem fez o que? Onde? Como? Pique? Tudo fictício… que vergonha!