Home Publicação Candidatos suspeitos de fraude em concurso para agente penitenciário são detidos e...

Candidatos suspeitos de fraude em concurso para agente penitenciário são detidos e conduzidos à Delegacia

Durante a realização do concurso para agente penitenciário, que ocorreu ontem, 1º, alguns candidatos foram detidos, suspeitos de fraude.

O que antes era suspeita, foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), contudo, o número de pessoas envolvidas não foi divulgado.

As fraudes foram identificadas através de ação, realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), de agentes penitenciários da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Ceará (MPCE).

Os envolvidos foram levados à sede da Draco, a fim de prestar depoimento. Conforme a SSPDS, novas informações sobre o caso serão divulgadas nesta segunda-feira, 02.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here