Home Publicação Carlos Matos sobre crise no PSDB: “Aécio não tem mais condições de...

Carlos Matos sobre crise no PSDB: “Aécio não tem mais condições de dirigir o partido. Teria que renunciar, teria que sair”

O deputado estadual Carlos Matos foi enfático durante entrevista à Rádio Campo Maior AM 840 nesta sexta-feira, 20. O parlamentar foi indagado sobre como anda o PSDB e o mesmo não hesitou em afirmar que a sigla atravessa uma crise.

“O PSDB vive uma crise, porque tem uma parte que quer ficar no Governo e outra que quer ficar fora […] O senador Aécio (Neves) não tem mais condições de dirigir o partido, teria que renunciar, teria que sair. Está resistindo. O senador Tasso está a frente (do PSDB) mas já anunciou que se o Aécio não renunciar, ele sai”, disse.

Indagado sobre disponibilidade de Tasso Jereissati se candidatar próximo ano ao Governo do Estado, o deputado foi cauteloso: “Ele que vai tomar a decisão e nós vamos respeitar. Seria uma grande honra se ele desejar vir a ser candidato, mas se não, nós vamos compreender”.

Carlos Matos esteve na manhã de hoje, 20, no município de Choró, debatendo crise hídrica na região do Sertão Central.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here