O médico Pedro Henrique Coelho, através de nota divulgada em seu perfil no Facebook, anunciou sua saída da direção clínica do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de Quixeramobim. Conforme a nota, o HRDPN será dirigido agora por Paulo Victor Tavares.
Pedro ainda lembrou que permanecerá na unidade: “Por motivos pessoais, passo a direção clinica ao Dr. Paulo Victor Tavares. Ressalto que continuarei a desenvolver trabalho dentro do HRDPN, entretanto passarei a me dedicar mais às especialidades cirúrgicas”, disse em um trecho da nota.
Não é a primeira vez que Pedro Coelho deixa a direção do HRDPN. O mesmo já utilizou seu perfil para anunciar a saída para dedicar-se a um curso, mas pouco tempo depois, retornou. Com esta saída, sobe para três o número de pessoas que deixaram cargos esta semana somente na Secretaria de Saúde. O primeiro foi Marcos Ferreira, da Vigilância à Saúde, e o segundo, Leandro Vasconcelos, do CAIQ.
Esta semana ainda foi marcada pela paralisação dos agentes de endemias – ligados à mesma secretaria – devido atraso salarial e falta de condições de trabalho, conforme alegou um dos servidores.
Repórter Ceará