A prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira (PR), divulgou, na noite de ontem, 08, uma nota de desabafo em seu perfil pessoal no Facebook. A gestora municipal convoca a população, através das linhas, para refletir sobre as diversas polêmicas que circulam em volta da atual administração municipal, esclarecendo diversos pontos.
Aline relata, em determinado trecho da postagem, sobre uma dessas polêmicas: “Ontem [08] fui vítima de mais uma armação: convidada pela comunidade do Anafuê para discutir um assunto delicado – a falta de água, agravado pela greve dos pipeiros do exército – fui agredida verbalmente em uma ação previamente planejada”.
A prefeita também declara que, através da nota, tudo se trata de “jogo sujo, mesquinharia politiqueira, construção de armadilhas e maldade deliberada”. Contudo, continua dizendo que, mesmo não sabendo qual a “armadilha que estão preparando para amanhã”, ninguém irá detê-la.
Confira a nota na íntegra:
Amigas e Amigos:
Permitam-me abrir o coração e dizer algumas palavras que estão como travo na minha alma. Com todo o entusiasmo do meu coração encarei o desafio de animar o Projeto de um novo caminho para Boa Viagem. Tinha plena consciência que enfrentaria muitas adversidades. Sempre estive preparada para o bom combate.
Mas, confesso, tenho dificuldades de conviver com o ardil, o jogo sujo, a mesquinharia politiqueira, a construção de armadilhas, a maldade deliberada.
Desde as eleições passadas vocês são testemunhas da campanha raivosa e preconceituosa, da disseminação de calúnias, das usinas de difamações: um dia é uma fotografia de uma ambulância da Bahia transportando material de construção, outra semana é uma descabida ofensa pessoal.
Ontem fui vítima de mais uma armação: convidada pela comunidade do Anafuê para discutir um assunto delicado – a falta de água, agravado pela greve dos pipeiros do exército – fui agredida verbalmente em uma ação previamente planejada. Não sei qual é a armadilha que estão preparando para amanhã.
Quero apenas afirmar para cada um de vocês: não vão me deter. O ódio, a intolerância, a malícia e a maldade não vão me fazer recuar no sonho de transformar definitivamente a vida das pessoas de Boa Viagem.
Contem comigo sempre!
Aline Vieira
Prefeita
Repórter Ceará




