Home Publicação Senador Eunício Oliveira tem trabalho reconhecido durante evento de audiovisual em Fortaleza

Senador Eunício Oliveira tem trabalho reconhecido durante evento de audiovisual em Fortaleza

Nesta segunda-feira, 13, durante a 3ª Edição do Mercado Audiovisual do Nordeste (Man), em Fortaleza, o cineasta Wolney Oliveira reconheceu o empenho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para que 30% do recurso do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) seja destinado para as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Com isso, o Banco do Nordeste passa a ser credenciado para atuar como agente financeiro do FSA, através do Comitê Gestor da instituição. Ao todo, serão investidos R$ 200 milhões por ano durante cinco anos, totalizando R$ 1 bilhão.

O valor vai possibilitar parcerias para o fomento de projetos do setor audiovisual no Nordeste, firmando a região como polo de produção.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here