Home Publicação Vereadora Terezinha Pimentel anuncia saída da base de apoio ao prefeito Clébio...

Vereadora Terezinha Pimentel anuncia saída da base de apoio ao prefeito Clébio Pavone

A vereadora Terezinha Pimentel (PTN) leu uma carta durante a sessão desta quarta-feira, 22, anunciando sua saída da base de apoio ao prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD), que encontra-se cumprindo agenda em Brasília.

A parlamentar criticou o fato do gestor não dialogar com a mesma: “Nestes onze meses foram raríssimas as vezes que consegui falar pessoalmente com o senhor Clébio Pavone. Por diversas vezes tentei ligar para o mesmo, que parece não ter a mínima vontade de atender minhas ligações. Não entendo como um gestor, que precisa do legislativo municipal para governar, não marca uma reunião para dialogar, discutir projetos”. Terezinha ainda afirmou que não gosta de ser tratada como idiota.

Terezinha foi eleita pela base do então prefeito Cirilo Pimenta, que não conquistou a reeleição. Logo que iniciou seu mandato este ano, a vereadora anunciou que estaria ao lado do prefeito Clébio Pavone, o que não vingou. Agora a mesma se diz independente.

Repórter Ceará com Quixeramobim Agora

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile