Home Publicação Grupo é preso por realizar assaltos vestidos de segurança particular

Grupo é preso por realizar assaltos vestidos de segurança particular

Nesta quarta-feira, 22, no Bairro Siqueira, em Fortaleza, a Polícia Militar e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam uma quadrilha suspeita de praticar roubos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais com fardamentos de vigilantes. Segundo a polícia, três pessoas foram detidas.

De acordo com a polícia, uma equipe da PM seguiu a quadrilha até a casa de um dos líderes do grupo e a prisão foi feita em flagrante na chegada da residência.

Segundo a Polícia Civil, o bando chegava aos estabelecimentos em dois veículos e se apresentava como funcionários da empresa particular de segurança como forma de justificar a presença deles no local onde seria praticado o crime.

Após invadirem os comércios eles abordavam os funcionários, anunciavam o assalto e pegavam os malotes com dinheiro. Junto com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e réplicas de fardamentos da empresa de segurança que o trio supostamente utilizava durante as ações.

Repórter Ceará com G1 Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here