Home Publicação Assembleia Legislativa homenageia IDACE pelos 30 anos de existência; Confira nota do...

Assembleia Legislativa homenageia IDACE pelos 30 anos de existência; Confira nota do superintendente do instituto

Nessa segunda-feira, 11, a Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) realizou sessão solene em homenagem aos 30 anos de existência do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (IDACE). Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades políticas, como também, os gestores a frente do instituto.

Confira a nota divulgada pelo superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, sobre o evento:

Hoje tive a honra de participar da homenagem através de uma sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará, os 30 anos de existência do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará – IDACE.

Nestes 30 anos, foram entregues mais de 60.000 mil títulos de terras ao homem e mulher do campo, 10 mil só agora em 2017, sob o nosso comando.
Para 2018, a previsão é entregar aproximadamente mais de 20.000 títulos.

A solenidade contou com a presença do Deputado Osmar Baquit (Proponente da Sessão Solene) , Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, superintendente Adjunta Maria Das Graças, representantes dos movimentos sociais (MAB e MST), Fetraece, delegado Federal da Secretaria de Reordenamento Agrário SRA no Estado e do amigo Eudoro Santana.

Agradeço a confiança a mim depositada pelo Governador Camilo Santana, para que juntos, possamos dar nossa colaboração para um Ceará cada vez melhor.

Parabéns a todos que fazem a família IDACE.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here