Nessa quarta-feira, 13, quatro adolescentes foram apreendidos, suspeitos de realizarem assaltos em Fortaleza. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Juntamente com os suspeitos, a Polícia também apreendeu um fuzil de brinquedo e um carro que havia sido roubado na última segunda-feira, 11.
A ação da Polícia aconteceu após o automóvel em que os adolescentes estavam ter sido localizado por sensores do sistema que detecta transporte com queixa de roubo, furto e outras ilegalidades, conhecido como SPIA.
Conforme os agentes de segurança, o batalhão estava em serviço, quando foi acionado sobre a suspeita de um veículo de cor prata com registro de roubo. Primeiramente, o automóvel foi localizado na CE-040, onde começou a perseguição policial.
Repórter Ceará




