Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Quixeramobim o vereador Everardo Junior acusou o vice-prefeito do município, o Sargento da PM Marcos Rogério, de invadir sua privacidade ao, segundo ele, fotografar o conteúdo de sua mochila, abaixo da bancada do Plenário.
Marcos Rogério encontrava-se sentado ao lado do parlamentar. Logo após levantar a questão, Everardo pediu a presença da Polícia para que ambos fossem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro de um Boletim de Ocorrência. De fato a Polícia Militar foi acionada e Marcos Rogério foi conduzido à Delegacia. Everardo chegou logo em seguida.
Everardo afirmou em plenário: “Ele disse que o dinheiro que viu aqui (na mochila) era pra subornar meus colegas. Eu quero que prove”. Marcos Rogério retrucou: “Eu digo que não falei isso”.
Na chegada da PM no plenário, Marcos Rogério mostrou o aparelho celular com as supostas imagens e Everardo Junior justificou que a quantia dentro da mochila tratava-se de seu salário como vereador.
Por duas vezes a reportagem tentou colher a versão do vice-prefeito, mas o mesmo preferiu não se manifestar. A sessão da Câmara foi encerrada.
Confira com exclusividade o momento em que a Polícia leva mochila do vereador e o celular do vice-prefeito de Quixeramobim:
Repórter Ceará – Quixeramobim Agora