Na madrugada de hoje, 27, um massacre deixou mortos e feridos em Fortaleza. O caso aconteceu no Bairro Cajazeiras. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. No entanto, algumas suspeitas e números não oficiais foram divulgados.
A suspeita inicial é que membros de uma facção criminosa estavam na danceteria “Forró do Gado”, próximo à BR-116, quando vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram diversas pessoas. Conforme um policial civil que estava no local, o número de mortos chega a 18. Moradores falam em 14 óbitos.
Informações sobre a motivação do crime, identidade das vítimas não foram divulgadas, como também, não se sabe se alguém foi preso.
O Instituto Dr. José Frota (IJF) recebeu seis pessoas feridas a bala, sendo que, cinco delas estão internadas com estado de saúde desconhecido e a sexta pessoas está em estado grave na sala de reanimação do Hospital.
Fotos da chacina compartilhadas em redes sociais mostram 12 cadáveres no local da festa, a maioria de mulheres. O número não é confirmado pelas autoridades, que ainda investigam. “Foi uma cena brutal, um massacre, nunca havia ocorrido algo parecido [no Ceará]”, disse o policial.
Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Reprodução/Globo News)




