O proprietário da empresa Impacto, responsável pela limpeza pública de Quixeramobim, Jerry Carlos de Lavor Couras, informou à reportagem que o dinheiro referente ao décimo terceiro e ainda o salário de dezembro/17 serão pagos ainda hoje, 1º de fevereiro, aos garis.
Na manhã desta quinta-feira, 1º, os funcionários paralisaram as atividades pelo fato da direção da empresa ter se comprometido no último dia 23/01, quando ocorreu a primeira paralisação, a efetuar o pagamento até o dia 31 de janeiro, o que não ocorreu. Após uma caminhada de protesto, o diretor da empresa se reuniu com os funcionários.
“Neste exato momento está sendo feito o pagamento do décimo terceiro, de dezembro. Até o final da tarde todos os funcionários da limpeza pública estarão em dias. Amanhã retoma o serviço normalmente. Houve um equívoco, houve um pequeno impasse, acredito eu, que seja até por influência política”, disse.
Repórter Ceará – Quixeramobim Agora




