No último sábado, 10, a Polícia prendeu um fugitivo da Cadeia Pública de Fortim. A prisão ocorreu no próprio município de Fortim após um assalto.
Ocorre que, o fugitivo e outros dois homens assaltaram uma casa localizada no Centro do município, onde acontecia uma festa de Carnaval. Conforme a Polícia, o grupo rendeu as pessoas que estavam na residência e levaram celulares, além de outros pertences.
Após realizar a ação criminosas, os três assaltantes fugiram em uma caminhonete que pertencia a uma das vítimas, sendo visto, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, próxima ao município de Aquiraz.
Na perseguição, houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia, até que o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo e capotou.
Nicolas Leandro de Freitas Costa, que responde pelos crimes de assalto, associação criminosa e tráfico de drogas, foi preso. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Vale ressaltar que os pertences das vítimas foram recuperados.
Os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio.
Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Divulgação/SSPDS)




